Ainda é possível se casar em 2021?

Se você começou a planejar seu grande dia recentemente, deve ter percebido como está difícil encontrar datas disponíveis junto aos fornecedores de eventos sociais. O que está ocasionando toda essa escassez de datas? Vamos te explicar tudo nesse post!

Remarcação de datas

Reflexo da pandemia do Coronavírus, as restrições sociais atingiram, principalmente, o mercado de eventos e entretenimento, justamente por serem ambientes onde há muito contato entre as pessoas. Muitas noivas e noivos viram seus sonhos tendo que ser adiados para não se sabe exatamente quando. Por isso, conforme o avanço da pandemia, várias datas de 2020 foram sendo jogadas para 2021, o que está ocasionando uma maior demanda do que oferta disponível para o próximo ano.

Ainda é possível se casar em 2021?

Além da escassez de espaços de casamento, alguns casais estão encontrando dificuldades na hora de fechar com os fornecedores que desejavam. Por isso, uma maneira de driblar essa escassez é optar por espaços que ofereçam serviços all inclusive, evitando assim, grandes conflitos e buracos na agenda entre espaço e fornecedores.

Casamentos aos domingos podem ser uma tendência em 2021

Menos comum no Brasil, os casamentos realizados no domingo podem se tornar uma tendência para os casais no ano que vem. Além do custo-benefício (muitas casas oferecem preços especiais para esse dia), o domingo tem a vantagem de ter uma maior disponibilidade de datas. Além disso, a possibilidade de aproveitar a luz do dia traz lindos registros fotográficos e mais tempo de festa, afinal, casamentos nesse dia costumam começar mais cedo.

Como está o planejamento para o seu grande dia? Se você está procurando um local para a sua festa, a Casa Tuim está com as últimas datas disponíveis para o próximo ano. Não deixe para mais tarde e entre já em contato!

 

Deixe seu comentário