Bem vindos aos 40 | Aniversário Luisa Brazuna

Rooftop 5: Luisa Brazuna, Dizem que a vida começa aos 40. Como foi a sua decisão de comemorar uma data tão especial?

Luisa Brazuna: Sempre gostei de comemorar aniversário, mas para os 40 anos eu queria uma comemoração especial. Esta é uma idade em que fazemos um balanço da vida. É  muito bom celebrar e agradecer junto aos amigos e família!

RT5: Como você conheceu o Rooftop 5 e como você soube que este seria o lugar ideal para sua festa?

LB: Eu procurava por um rooftop em São Paulo. Queria um lugar aberto para que a festa começasse próximo ao horário do pôr do sol. Em uma visita ao Instituto Tomie Ohtake, soube do Rooftop 5. Logo percebi que seria o lugar ideal para a minha “sunset party”! Eu moro em Alto de Pinheiros e o Complexo Aché Cultural é um ícone no bairro, importante centro para exposições e atividades culturais. O Rooftop5 conta com toda a beleza e acessibilidade do complexo.

RT5: Quais foram as inspirações para festa? Já tinha algo em mente?

LB: Eu tinha algumas idéias em mente e contatei a Aline e a Cecilia, da Fresa Eventos, que souberam transformar com maestria os meus desejos em algo surpreendente e muito mais bacana do que eu havia imaginado! O “save the date”, o convite, os tecidos, o bar, tudo seguia um única identidade visual. Tudo precisava ter charme e leveza, pois, a festa começava durante o dia e se estendia até o anoitecer.

RT5: O que não poderia faltar na sua festa e que teve a sua cara?

LB: Eu queria que a festa começasse às 16:40 e que os convidados estivessem de branco. A ideia era remeter à energia de ano novo, uma fase nova para os meus 40 anos.

RT5: O que você mais e menos gostou na sua festa?

LB: Para ser sincera a festa superou minhas expectativas. Tudo saiu melhor do que eu imaginei e eu não mudaria nada. A energia do Rooftop 5 nos proporcionou apreciar o lindo entardecer e os convidados de branco criaram um clima de união e energia singular. A decoração com craft, tecidos e flores pintadas nos tons da festa feitas pelas mãos de fadas da Fresa Eventos, a comida e serviço excepcional do Rinzler Buffet, as bebidas espetaculares do Shakers, a banda sensacional coordenada pelo Walter Mourão que ensaiou com meu marido e filhos para tocarem na festa, criando um clima familiar e de intimidade e o serviço de som top da DB2 que com o DJ Gabriel Salvia animaram a festa até a madrugada! Tudo isso sob a coordenação da Aline da Fresa Eventos, não poderia ter sido melhor!

RT5: Ouvimos falar dos talento dos seus filhões. Conta essa história?

LB: Meu marido e eu adoramos música e há um ano e meio inscrevemos nossos dois filhos na escola de música Bateras Beat Perdizes. Os professores da escola são excepcionais e têm inspirado os meninos a aprenderem e praticarem canto, bateria, piano, violão! Conversei com o Walter Mourão, diretor da escola, e combinamos dele ensaiar com os meus filhos e meu marido para tocarem na festa. Os ensaios e a apresentação no dia da festa, na frente de mais de 200 pessoas, foi uma experiência sensacional para meu marido e meus filhos e motivo de muito orgulho e satisfação para mim! O Walter e a banda tocaram por mais de uma hora e fizeram um show, os convidados saíram pedindo mais!

RT5: Você recomendaria o Rooftop para outras pessoas?

LB: Super recomendo! A localização e o espaço são excelentes e o atendimento e todo o serviço durante a festa foi espetacular.

Foi um prazer celebrar a vida da Luisa Bazuna aqui no Rooftop 5 e da mesma forma vai ser um prazer te ter por aqui também. Clique AQUI para solicitar um orçamento com uma de nossas consultoras. Vai ser incrível dividir este sonho com você!













]]>

Deixe seu comentário