Casamento com protocolos | Natália + André

A Natália e o André eram amigos de faculdade, mas em 2012, dois anos depois de se conhecerem, algo mudou. “Um olhar diferente, um abraço diferente até que no final do ano já estávamos juntos. Mas foi em 2013 que oficializamos o namoro”, conta Natália. 5 anos depois, o casal começou a se preparar para morar junto e a pensar em casamento… “Até que fizemos uma viagem para o Chile e foi lá que ele me pediu em casamento! A partir dali, decidimos que queríamos fazer uma festa linda para comemorar nosso casamento com as nossas famílias e amigos.”

A Escolha do Espaço

Para eles, decidir o espaço não foi tão difícil, pois eles já sabiam de antemão qual o principal critério para essa escolha. “Desde que começamos a procurar eu falei para o André que saberíamos onde seria o lugar ideal no momento que entrássemos nele. Então, era para nós repararmos na sensação, que durante as visitas, os locais trariam pra gente. Antes do Jardim Leopoldina, fomos em 4 espaços. E em todos saíamos falando “precisamos ver outros”. 

Marcamos de ir no Jardim em um sábado à tarde. E o que me chamou atenção foi que eu achei o espaço mais bonito do que eu tinha visto nas fotos. Lembro exatamente que ele estava todo montado para uma festa que aconteceria a noite e a Giu foi mostrando e fazendo o caminho da cerimônia até a festa. Ali eu senti um friozinho na barriga, um encantamento que não sei descrever! Tudo muito lindo, organizado, era de tirar o fôlego. Saímos de lá e os dois falando “é aqui”.

O pai da noiva os aconselhou a não fecharem o espaço por impulso. Depois da primeira visita, no entanto, todos ficaram encantados e o casal não demorou a fechar. “E falo sem com toda minha certeza, que foi a melhor escolha que fizemos. Desde o dia da primeira visita, o Jardim Leopoldina entrou no meu sonho de casamento perfeito!

Então veio a pandemia…

Atravessados pela pandemia, a Natália e o André tiveram que reagendar a data duas vezes. Mas isso não apagou nenhum pouco o brilho desse casal que não via a hora desse momento chegar. Na verdade, parece que foi ainda melhor. “Nos casamos no dia 06/06 e era exatamente meu aniversário de 30 anos. Essa data não foi proposital, foi realmente a única data no segundo adiamento em que todos os nossos fornecedores poderiam. E ai foi uma comemoração dupla! Dia duplamente especial! O universo conspirou para que tudo desse certo nessa data!”

Eles tiveram que alterar a festa que seria de noite, para de dia. Além de diminuir o número de convidados de 200 para 120, seguindo os protocolos de segurança de Junho/2021. “Não tivemos pista (mas nossos convidados dançaram mesmo assim) e tirando os noivos e padrinhos, todos os convidados usaram máscaras na cerimônia, as mesas estavam espaçadas e todo buffet seguindo os protocolos de segurança para evitar contágio. 

Nunca imaginei que tivesse que adaptar meu casamento em meio a uma pandemia. Mas tudo ocorreu perfeitamente bem e o melhor é que nenhuma dessas mudanças fez meu casamento ser menos animado ou especial. Pelo contrário, nossos convidados saíram de lá querendo mais. Há quem diga que o nosso casamento foi o melhor da família! Eu concordo!”

O grande dia

Com essa energia, já dá pra imaginar que a festa foi maravilhosa, né? Eles elencaram os três momentos mais marcantes desse dia para compartilhar com você:

“Me arrumei no Jardim, na sala da noiva, e eu simplesmente me emocionava a todo momento. Ouvindo a banda fazer os testes dos instrumentos, a equipe indo se apresentar.. Tudo me enchia os olhos de lágrimas e me fazia abrir um sorrisão.

  1. Enquanto eu esperava para entrar na cerimônia e fiquei ouvindo a entrada dele. Meu coração bateu demais naquela hora. Uma sensação tão boa e cheia de uma ansiedade gostosa. 
  2. A minha entrada! Como eu queria viver aquilo de novo. Ver os olhinhos das pessoas felizes de estarem ali e ver o André me esperando com o carinha que eu sonhei. No lugar mais lindo que eu poderia ter escolhido para casar! Foi maravilhoso! 
  3. A nossa entrada na festa, quando vimos o espaço com as  cores, flores, decoração EXATAMENTE como queríamos! Tirando que todos estavam se divertindo muito depois de tanto tempo de espera para esse casamento acontecer. Foi incrível!

Dica dos noivos

Muitos casais sofreram e ainda sofrem com o adiamento do casamento devido a pandemia e outros temem que as adaptações dos protocolos possam atrapalhar o grande dia. Sem dúvida, está sendo um período difícil para todos, mas a Natália traz lindas palavras de esperança para dizer que é mais do que possível realizar esse sonho!

“Façam o casamento de vocês. Não desistam! Nenhuma adaptação vai mudar a sensação e felicidade do dia do casamento. É um dia muito mágico e não há pandemia que possa estragar isso! É único! Curtam todos os preparativos, as reuniões com fornecedores, vão até o espaço para ver como está ficando, participem de tudo. Porque depois dá saudade demais! Dá vontade de viver tudo de novo! Espero que o casamento de vocês seja tão maravilhoso quanto foi o meu!”

E aí, deu pra sentir o gostinho desse casamento dos sonhos que teve atenção e perfeição em cada detalhe? Estamos prontos para tornar o seu dia tão especial como esse. Conheça nossos espaços: Espaço Jardim Leopoldina e Espaço Jardim Moema! Solicite um orçamento e venha comemorar conosco!

 

 

Deixe seu comentário