Para quem sonha em casar em SP: Editorial Wedding 011

assessora Anna Esher e da publisher do blog “A Noiva de Botas”Fernanda Guedes, que escolheram o Rooftop 5 como palco para um ensaio incrível. O registro foi do fotógrafo Alê Bigliazzi.

A história

Durante muito tempo as opções para festas de casamento se resumiam em: salão fechado comum, praia ou campo. Mas nenhuma dessas opções poderia representar, de fato, o casal que tem o romance urbano como tema da sua história. O visual do Rooftop 5 integra o conceito de espaço outdoor com um pôr-do-sol privilegiado, com a magia de se casar nas alturas na capital paulistana.

A cerimônia

Cada detalhe do Wedding 011 procura inspirar aqueles que tem a coragem de sair do lugar comum para celebrar. O editorial começa com a cerimônia sendo selada por um lindo pôr-do-sol. Ritualizar o amor ao final de uma tarde de inverno pode parecer um sonho.

O banquete

Em seguida, um farto banquete, com inspirações boho toma conta do terraço. As louças, a mobília, os doces e as flores dão o tom vintage à celebração e criam um contraste irreverente com o skyline ao fundo. O antigo e o novo dialogam de forma apaixonada e intensa no coração do bairro de Pinheiros.

As luzes

Ao anoitecer, as luzes da cidade se tornam protagonistas, no estilo New York. Iluminados pela paisagem urbana da charmosa Avenida Faria Lima, a sofisticação e sensualidade transparecem a cada click. Em seu blog, Fernada deixou registrada esta intenção: “Dá para ser maravilhoso e não precisa ser igual a tudo já existe. Ser diferente, trazer novos caminhos, mostrar como é possível – essa era nossa direção”.

Nossos parceiros

O Editorial Wedding 011 não poderia inspirar tantas pessoas sem a cooperação de tantos parceiros impecáveis. Um super time de profissionais resolveu unir forças para levarmos um material único para nossos leitores. A beleza foi feita pela própria idealizadora Fernanda Guedes, que é maquiadora e fundadora da agência de beauty artists Fernanda Guedes Studio. Os doces, que são tão deliciosos quanto são lindos foram da May Macarons e o bolo que completou a nossa cerimônia foi da Caramello Doceria. A decoração ficou por conta do bom gosto e sofisticação da a-horta. Para compor a ambientação, foram usadas as delicadas louças da D.Filipa e os móveis cheios de requinte da Roupa de Festa Mobiliário É claro que não poderíamos esquecer dos looks incríveis e que têm a cara de São Paulo. Para vestir o noivo, o Ricardo Almeida nunca erra! A Emannuelle Junqueira, foi a autora do lindo vestido de noiva e os sapatos tão delicados e confortáveis foram da Luiza Perea. As jóias Dry011 também fizeram toda a diferença no quesito sofisticação e elegância! Curioso para ver o resultado dessa linda história que quisemos contar para vocês? Confira aqui as fotos: ]]>

Deixe seu comentário