Cerimônia e festa no mesmo local | Bruna + Ronaldo

A Bruna e o Ronaldo são desses casais que tem a história recheada de pessoas. E por isso eles desejavam ter um dia que fosse perfeito com as pessoas que eles mais amam. Mesmo no cenário de pandemia e com protocolos de segurança a serem seguidos, eles realizaram esse sonho e deixaram o gostinho de “melhor casamento da vida” na boca de muitos convidados. Vem conferir essa história!

O início de um sonho

Eles se conheceram na faculdade, no campeonato de calouros. A partir daí surgiu um lindo romance que durou 5 anos, até que resolveram morar juntos e começar a pensar em casamento. “Sempre falamos de casamento, sabíamos que iríamos casar e tínhamos o desejo de fazer uma grande festa!  Ficamos noivos em uma viagem para Punta Cana em junho de 2019”, conta Bruna. Já deu pra sentir que esse casal adora uma aglomeração, né? 

Buscando o espaço

Eles começaram a procurar espaço antes mesmo de ficarem noivos. “Nossa família é grande e tem bastante gente de fora de São Paulo. Então pensando na comodidade dos convidados, estávamos buscando um espaço que coubesse a festa e a cerimônia. A gente não teve assessor logo no início então fomos em muitos espaços (o que foi ponto alto da delícia que é planejar o casamento), conhecemos espaços lindos e pessoas que foram muito acolhedoras, e foi isso que mais chamou atenção no Jardim! O atendimento foi chave, fomos sempre super bem atendidos, com muita transparência, dando possibilidade de ir no espaço em dia de outros casamentos, o que fez com que a gente tivesse amostras fiéis de como seria o nosso grande dia. Além de, é claro, o espaço ser maravilhoso!”

Então veio a pandemia…

“Nós íamos casar em julho de 2020. E na hora da decisão da nova data, o que nos impulsionou foi o adiamento por um ano das olimpíadas de Tóquio, que era o destino da nossa lua de mel.” 

Para eles, o dia da festa foi um sonho muito surpreendente. Como já ficou bem claro, os dois adoram curtir no meio de outras pessoas e, num cenário de pandemia, isso parecia ser bem distante. “Chegando próximo a junho de 2021 ainda não estávamos confortáveis em realizar o evento, mas novamente fomos muito bem atendidos em uma visita ao espaço e vimos que todos os protocolos estavam sendo seguidos, e a confiança de todos ali em realizar o evento e fazer dele o melhor possível, nos deu confiança em seguir com a data. Essa foi a nossa melhor decisão. No fim, tínhamos 50 convidados até o último minuto contratado de festa, e entre elas, estavam pessoas que seguiram rigorosamente os protocolos o evento todo, o que mostra que elas curtiram bastante também!”

O grande dia

Depois de muitos preparativos e um adiamento, finalmente o grande dia chegou. “O dia da festa foi um sonho! Lindo e gratificante ver as coisas acontecendo como tínhamos planejado e imaginado. Nós tivemos a oportunidade de aproveitar o casamento completo. Comento isso porque muita gente fala que os noivos não aproveitam. Então desde tirar fotos com todos, comer tudo que estava no nosso cardápio, beber todas as bebidas, até aproveitamos muito as músicas! Foi um dia perfeito!”

Dos momentos mais marcantes, eles relatam a cerimônia e a primeira entrada no salão:
“A nossa entrada ajudou a ditar o tom e energia da festa, e ver as pessoas receptivas e alegres junto com a gente neste momento, mesmo com todo cenário de pandemia, foi sensacional! Não foram poucos os feedbacks de “foi o melhor casamento que eu fui na vida” e isso, em plena pandemia, nos deixa muito felizes e satisfeitos com todos os envolvidos.”

E aí, deu pra sentir o gostinho desse casamento dos sonhos que teve atenção e perfeição em cada detalhe? Estamos prontos para tornar o seu dia tão especial como esse. Conheça nossos espaços: Espaço Jardim Leopoldina e Espaço Jardim Moema! Solicite um orçamento e venha comemorar conosco!

Deixe seu comentário