Como criar um “Espaço Kids” para sua festa

Menu Kids Personalizado

Qual criança não gosta de um lanchinho? Personalizar o menu dos pequenos também é uma forma de carinho. Crie opções mais palatáveis para as crianças para que eles também possam curtir a festa. Provavelmente o paladar deles ainda não se acostumou a opções de buffets mais sofisticadas, então ofereça alimentos mais familiares. Mini sanduíches, cookies, milk-shakes e sucos são ótimas opções. Sua criatividade é o limite para agradar estes convidados especiais.

Hora da Soneca

Pais e mães precisam concordar: a hora que bate o sono nos pequenos pode ser realmente o momento mais crítico da festa. Então que tal providenciar um acampamento diferente para os pequenos? Invista em cabaninhas iluminadas e aconchegantes. Elas ocupam pouquíssimo espaço, são super atrativas para as crianças e proporcionam um sono tranquilo a qualquer hora. É só escolher um cantinho mais longe do som da festa e pronto. Hoje em dia muitas empresas de decoração oferecem este serviço que também não costuma ser caro.

Oficinas de atividades – Espaço Kids

Se a sua festa tiver um bom espaço aberto também é possível desenvolver algumas oficinas e atividades para as crianças. Hoje existem empresas especializadas em espaços kids que desenvolvem oficinas de jardinagem, música e até culinária para crianças durante eventos. Nelas as crianças podem por a mão na massa e explorar toda sua criatividade. Tudo isso sob a supervisão de adultos treinados, claro!

Chegou a sua vez!

Agora que você já sabe tudo sobre como entreter a criançada no seu grandedia, chegou a hora de começar a planejar a sua festa. Venha conhecer o nosso espaço e já comece a imaginar sua próxima festa. Para falar com uma de nossas consultoras é só clicar AQUI. Vai ser um prazer dividir este sonho com você!

Deixe seu comentário