O que esperar do mercado de eventos em 2022

O mercado de eventos foi de longe o que mais se afetou com as consequências da pandemia. Com a vacinação avançada na cidade de São Paulo e a perspectiva de controle de casos,esse mercado vem se aquecendo novamente e tudo indica que 2022 será um ano promissor e a maior dificuldade, na verdade, será encontrar datas disponíveis na agenda dos fornecedores. Confira nossas projeções!

A tecnologia a seu favor

Mesmo com a volta dos eventos presenciais, mesmo após a flexibilização total, a projeção é de que a tecnologia continuará sendo uma grande aliada na experiência do público. Eventos que combinam atividades presenciais com número de participantes reduzido, com transmissões ao vivo para um público maior, por exemplo, serão comuns em 2022. A aderência do público nesse formato deve-se, muitas vezes, à otimização do tempo, logística e melhor custo-benefício. Essas características e valores tornaram-se ainda mais fortes com a pandemia, e muito provavelmente continuarão no mercado por um tempo. 

Experiência do cliente em foco

O que deve-se levar em conta, seja no presencial ou no virtual, é a experiência do público. É isso que irá garantir o sucesso da entrega final e a satisfação do cliente. É preciso pensar em formas de interação, prêmios, atividades e no planejamento para que tudo isso seja alcançado da melhor forma possível. 

Mercado social: um boom de sonhos

Outro setor importante do ramo de eventos é o de mercado social, que deixou muitas festas de quarentena. No entanto, o sonho permaneceu sempre vivo em quem não via a hora de realizar a sua celebração. Já em 2021 a retomada está sendo muito promissora e especial, com eventos ainda mais lindos, dado toda a simbologia das dificuldades passadas mundialmente nos últimos meses. A projeção para 2022 é de um mercado altamente aquecido e com pouca disponibilidade de datas, devido a todos os adiamentos da pandemia. 

Garanta sua data!

Por isso, se você pretende fazer um evento em 2022, seja social ou corporativo, não deixe para a última hora. 2022 promete bombar e conseguir datas será uma raridade! Não deixe para a última hora! Conheça nossos espaços: Espaço Jardim Leopoldina e Espaço Jardim Moema e comece já a planejar o seu! 

 

Deixe seu comentário